Um ponto de Resende (RJ) que costumava ter bastante movimento está abandonado e colocando quem passa pelo local em risco. Construído em 2003, o deck localizado na Rua Doutor Saulo Rachid, no bairro Campos Elíseos, era ponto de encontro de pessoas que saíam para se divertir à noite. "Antes tinha bailes, música ao vivo e, de repente, chegou nessas condições. É uma pena estar abandonado desse jeito, com tudo quebrado, e ninguém toma nenhuma providência", lamentou o barbeiro Eduardo Costa Alegre.
O movimento noturno acabou e, atualmente, o local está em mau estado de conservação. Faltam tábuas no piso, que ficam com buracos, e o parapeito não existe no lado do Rio Paraíba do Sul.
Em entrevista ao RJTV, a prefeitura informou que aguarda decisão do Governo Federal para saber o que fazer com a estrutura. Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Resende, Jayme Correia, o que será feito de imediato é a interdição do deck. "Eu vou pedir uma nova vistoria da Defesa Civil para que, constatado o risco das pessoas frequentarem esse ambiente, torná-lo interdito", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário