quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Resende que você quer: Desenvolvimento Sustentável


Fórum acontece amanhã, dia 3 de fevereiro com a presença do vice-governador Pezão.

Com objetivo de debater soluções para o crescimento econômico e social de Resende, o diretório do PMDB do município irá promover o fórum “A Resende que você quer: Desenvolvimento Sustentável”. O evento será realizado no dia 3 de fevereiro, às 13 horas, no Auditório do Sindicato Rural de Resende, situado na Avenida Saturnino Braga, nº 358, Centro, em frente ao Resende Shopping. Os palestrantes convidados são: o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno, e o presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, Sydnei Menezes. Além de vários profissionais da região de diversas áreas que serão os debatedores a dar continuidade nos assuntos abordados.

A entrada para o Fórum será gratuita e, segundo a organização, o público poderá participar e dar sua opinião sobre todos os assuntos abordados pelos palestrantes e debatedores. “A intenção é justamente de ouvir os resendenses, saber o que eles pensam sobre todo esse desenvolvimento, o que eles acham que deve melhorar. Porque a partir do momento que se aumenta a economia com a chegada de novas empresas, aumenta a população com os funcionários destas empresas, aumentam os carros, aumentam as necessidades de boa estrutura na saúde, na educação, qualificação para os novos empregados entre outros setores” explicou o presidente do diretório do PMDB de Resende, Noel de Carvalho.

Com a iniciativa do Fórum, Noel de Carvalho se reuniu com as autoridades do Governo do Estado para buscar opiniões sobre o evento. No encontro com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno, realizado no dia 14 de dezembro, Noel relatou o franco desenvolvimento de Resende desde a instalação da Volkswagen, hoje Man Latin America. Bueno revelou que a região será o novo “ABC” do sul fluminense e que um debate como o evento que será promovido pelo PMDB é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário